Esportes
Novo treinador do CSA, Flávio Araújo, vai manter base do time
Técnico elogia trabalho do antecessor Ney da Matta; CBF confirma as datas para os jogos contra o Tombense-MG

Tudo definido. O CSA já sabe que encara o Tombense-MG na fase de mata-mata da Série C e as datas foram confirmadas pela CBF ontem. Dia 18/09 (segunda-feira) o Azulão vai até a cidade de Tombos, às 20h45, no Estádio Antônio de Almeida, o Almeidão, e encara o adversário. Já o confronto de volta será na segunda da outra semana, dia 25/09, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
O presidente do conselho Raimundo Tavares já confirmou a logística. “Saímos de Maceió no sábado. Vai para o Rio de Janeiro, depois vai de ônibus para Muriaé. Vamos ficar lá no sábado, domingo também treina e almoça em Muriaé e, na parte da tarde, o hotel perto da cidade de Tombos vai ter disponibilidade. Vamos chegar em Tombos no domingo à tarde. Na segunda, é o jogo conforme está determinado”.
Pelo regulamento da Série C o gol marcado fora de casa é critério de desempate.
A segunda-feira foi movimentada no Mutange com a chegada do técnico Flávio Araújo e o início dos trabalhos visando este primeiro jogo que vale o acesso. Durante a apresentação, o técnico afirmou que assistiu alguns jogos do CSA na Terceirona. Essa é a primeira vez que Flávio trabalha em um time de Alagoas. “Observei a equipe do CSA e vejo que o time está jogando muito bem. Agora nós vamos em busca da concretização dessa vaga para a Série B de 2018. É a primeira vez que eu venho trabalhar em um clube de Alagoas. Um clube enorme, um clube de muita paixão e com estrutura boa para desenvolver um grande trabalho. Eu estou vendo os jogos do Tombense. Perdeu um grande jogador, o artilheiro, Max, que não vai jogar essa primeira partida. Mas vamos enfrentar uma equipe muito forte dentro de casa e isso mostra que vai ser um desafio, mas nós estamos preparados”. O treinador chegou em Maceió no domingo para conhecer a nova casa e trouxe junto com ele o auxiliar técnico Hélio Pinheiro e o preparador físico Pedro Henrique. Flávio assume o Azulão após um momento conturbado, que gerou a demissão de Ney da Matta
O zagueiro Thales recebeu uma sondagem do Internacional, mas o mesmo disse ontem que não passa de especulação da imprensa gaúcha.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL