Esportes

Com portões fechados, ASA encerra Série C de forma melancólica contra o Confiança

Alvinegro de Arapiraca termina sem torcida a campanha que levou ao rebaixamento

Por Fonte: Tribuna Independente 09/09/2017 09h02
Com portões fechados, ASA encerra Série C de forma melancólica contra o Confiança
Reprodução - Foto: Assessoria

Rebaixado semana passada após empate sem gols com o Botafogo-PB, o ASA não esperou a Série C acabar para iniciar o processo de reformulação e já anunciou a dispensa de 16 atletas. Além disso, o desinteresse natural após o rebaixamento vai levar o time a jogar a última rodada neste sábado, às 19h30 contra o Confiança, com os portões fechados no Coaracy da Mata.

Entre os nomes dispensados, estão sete jogadores que foram titulares na rodada passada, contra o Belo: o goleiro Carlão, o lateral Airton, o zagueiro Fernando Lopes, os volantes Leanderson e Juninho e os atacantes Leandro Kível, artilheiro do time, e Jhullian.

Sem os desligados, o auxiliar Moisés Lima, eleito para substituir o demitido técnico Marcelo Vilar, relacionou 15 jogadores para o jogo contra o Confiança. Apesar do ASA não ter nenhuma pretensão, ele vai ser protagonista de um dos jogos decisivo da rodada final, já que o Dragão de Aracaju briga por uma vaga nas quartas de final.

Por isso, o fato do jogo ser realizado com os portões fechados incomoda os torcedores azulinos. A CBF exigiu que o ASA apresentasse os laudos técnicos até a última quarta-feira, mas o clube não cumpriu o prazo e por isso não poderá receber torcedores.

Contra o Confiança, o ASA deve ir a campo com Andrezon; Douglas, Eron, André Lima e Thiaguinho; Gaspar, Kessi, Rafael Tavares e Téssio; Marcio Telê (Viola) e Jean Carlos.