Esportes
Evento reúne ciclistas na orla de Maceió
Em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física, celebrado nesta sexta (01/09), a Faculdade Estácio realiza na Academia da Praia (na Jatiúca), um evento com ciclistas alagoanos e a participação do atleta Ed Knupp, integrante da equipe Speed Bikers Effect Sports, patrocinado pela Estácio e com uma história de superação com o ciclismo.
A programação conta com uma pedalada e bate papo com os atletas. A largada está marcada para 5h, na Academia da Praia para uma pedalada do Atleta Estácio com os Ciclistas da equipe alagoana 3+. O retorno dos atletas está previsto para 6h30 e em seguida, acontece o bate papo com os atletas sobre o esporte e superação.
De acordo com a coordenadora comercial da Faculdade Estácio em Alagoas, Simone Moreira, o evento será uma oportunidade para que ciclistas e estudantes alagoanos conheçam um pouco mais sobre essa prática esportiva. O evento também contará coma presença de acadêmicos dos cursos de Fisioterapia e Educação Física da Faculdade Estácio.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira




