Esportes
Bombeiros realizam "Clássico das Multidões" em comemoração ao Dia dos Pais
Para participar, os pais da corporação se inscreveram para jogar no time do CSA ou no time do CRB
Para comemorar o Dia dos Pais, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas realizará o “Clássico das Multidões CBMAL”, que já está em sua terceira edição. O clássico é um jogo de futebol com os dois maiores clubes de Alagoas em que os pais bombeiros farão parte do seu time do coração, dando um show de bola no campo que já foi palco de muitos clássicos emocionantes no Estado.
Para participar, os pais se inscreveram para jogar no time do CSA ou no time do CRB. Além desses, também participarão convidados especiais, autoridades estaduais e jogadores de elencos antigos de ambos os times, como é o caso do Peu, Wilson e Jacozinho que estarão presentes.
O jogo será realizado nesta sexta-feira, 25, às 08h, no Trapichão. Após a partida, será realizada uma confraternização com os participantes. O evento é uma realização do Corpo de Bombeiros e conta com o apoio da Federação Alagoana de Futebol, dos Cubes CSA e CRB, da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e da comissão de arbitragem de Alagoas.
Mais lidas
-
1Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
2Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
3Eleição independente
Eleições: quem não votou no primeiro turno pode participar do segundo
-
4Ilha Comprida
Richarlison acusa perda de ilha em Angra para Flávio Bolsonaro e cobra investigação da PF
-
5São José da Tapera
Turismo rural e familiar avança no interior de Alagoas




