Esportes
Com Cuca balançando, Palmeiras procura Roger Machado
Treinador já rejeitou o Flamengo e afirmou que não quer voltar a um clube neste ano

O futuro do técnico Cuca parece mesmo ser distante do Palmeiras. O Verdão foi derrotado por 2 a 0 em casa, diante da Chapecoense, e existe a possibilidade do treinador ser demitido.
Diante da possibilidade da saída de Cuca, o Palmeiras já se movimenta nos bastidores para encontrar um substituto. E, de acordo com a apuração da reportagem do Esporte Interativo, o clube já entrou em contato com Roger Machado, sem clube desde que foi demitido do Atlético-MG.
Trazer o técnico, no entanto, não deve ser tarefa fácil. Após a demissão de Zé Ricardo no Flamengo, o nome de Roger foi especulado na Gávea, mas o treinador rejeitou e afirmou que não deseja voltar a um clube ainda em 2017.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa