Esportes
Atenção, cartoleiros! Dupla de atacantes do Santos custa menos de 20 cartoletas
Poupados na última rodada, Copete (C$ 6.43) e Bruno Henrique (C$ 13.10) são os artilheiros do Peixe no Brasileirão, com cinco e quatro gols, respectivamente
Levir frustrou milhões de cartoleiros ao poupar David Braz, Copete e Bruno Henrique na última rodada do Campeonato Brasileiro. Mas no duelo do Santos contra o Coritiba, neste domingo, às 19h (de Brasília), no Couto Pereira, o técnico contará com o retorno do trio.
Copete e Bruno Henrique são os artilheiros do Peixe no Brasileirão, com cinco e quatro gols, respectivamente. A dupla pode ser comprada por menos de 20 cartoletas: o colombiano custa C$ 6.43, e o camisa 27 vale C$ 13.10.
E o investimento, na maioria das vezes, vale a pena. Como o Alvinegro atua no contra-ataque, os dois são bastante acionados, sofrem muitas faltas e criam as principais chances do Peixe no jogo, seja com gol (8 pontos) ou assistência (5 pontos).
Bruno Henrique é o jogador de linha com maior média no elenco santista: 5.17. Uma das qualidades do atacante é a quantidade de faltas sofridas, que dão aos cartoleiros 0,5 ponto. Ele sofreu 44 infrações em 15 jogos que disputou no Brasileirão.
Já Copete tem uma média inferior (2.82), mas já passou dos 15 pontos duas vezes na temporada. Em uma delas, atuando justamente fora de casa, contra o Vitória. O colombiano é forte no jogo aéreo e costuma ser muito acionado durante as partidas.
Com a dupla de volta, Levir deve escalar o Santos com: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Zeca; Alison, Léo Cittadini (Renato) e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Literatura
Atalaia pode ser vista e lida pelo Brasil e pelo mundo em duas grandes obras lançadas este ano