Esportes
Lucas segue fora, e técnico do PSG torce para Neymar ser o melhor do mundo
Liga francesa anuncia que todos os jogos das Séries A e B terão um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do atentado de Barcelona

O Paris Saint-Germain está em fase final de preparação para o jogo contra o Toulouse neste domingo, pelo Campeonato Francês. O SporTV transmite a partida ao vivo a partir de 16h (de Brasília), e o GloboEsporte.com acompanha em tempo real. O técnico Unai Emery confirmou que o meia-atacante Lucas segue fora da equipe por conta de um problema no tornozelo. A partida marca a estreia de Neymar no Parc des Princes, diante da torcida do PSG. Questionado sobre o craque brasileiro, que está entre os 24 finalistas ao prêmio Fifa The Best, Emery deixou claro que todos no clube querem ajudá-lo a se tornar o melhor jogador do mundo.
- Neymar é um jovem jogador, quer crescer aqui com o clube. Seu objetivo é se tornar o melhor jogador do mundo e ajudar o clube a conseguir seus objetivos - afirmou Unai Emery em entrevista coletiva nesta sexta-feira, deixando claro que também torce para o brasileiro conseguir alcançar o posto de melhor do mundo.
Durante a coletiva de imprensa desta sexta-feira, Unai Emery lamentou o atentado terrorista na cidade de Barcelona, que deixou 14 mortos e 130 feridos. O treinador do PSG também elogiou o lateral-direito Daniel Alves, disse que o brasileiro tem a mentalidade de vencedor e ajuda no crescimento da equipe.
A Liga Francesa confirmou nesta sexta-feira que todos os jogados das Séries A e B do país respeitarão um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do atentado de Barcelona.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília