Esportes
Após assegurar vitória, Jorginho confia em salvação do Atlético-GO
Atlético-GO conta com outro bom resultado em seu próximo compromisso, contra o Flamengo
Autor do gol da vitória por 1 a 0 do Atlético-GO sobre o Coritiba, neste sábado, o meia Jorginho deixou o gramado do Olímpico confiante na salvação da sua equipe no Campeonato Brasileiro. A missão é difícil, já que o lanterna tem apenas 15 pontos conquistados em 20 rodadas e computa 92% de chances de rebaixamento, segundo cálculo do matemático Tristão Garcia.
“O professor João Paulo passou a semana falando que era para a gente esquecer a tabela e começar tudo de novo agora, no segundo turno. Hoje, só pensamos no Coritiba, respeitando o adversário, e nos entregamos até o final. É um time de guerreiros. A luta continua. Eu acredito”, bradou Jorginho.
Para o otimismo contagiar os torcedores, o Atlético-GO conta com outro bom resultado em seu próximo compromisso, contra o Flamengo, na Ilha do Governador. “Vamos pensar jogo a jogo para sair dessa situação o mais rapidamente possível”, pregou Jorginho, argumentando que já reverteu adversidades semelhantes na carreira.
Mais lidas
-
1Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
2Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
3Eleição independente
Eleições: quem não votou no primeiro turno pode participar do segundo
-
4Ilha Comprida
Richarlison acusa perda de ilha em Angra para Flávio Bolsonaro e cobra investigação da PF
-
5São José da Tapera
Turismo rural e familiar avança no interior de Alagoas




