Esportes
Barcelona estuda antecipar contratação de Yerri Mina, do Palmeiras
Como o clube brasileiro foi eliminado da Copa Libertadores, o Barça está repensando a decisão de deixá-lo no Brasil até o fim do ano
O Barcelona está considerando a possibilidade de ter imediatamente Yerri Mina em seu elenco. Os catalães estudam pagar o valor de 9 milhões de euros, aproxidamadamente 33 milhões de reais, acordado para contratar o zagueiro do Palmeiras.
Como o clube brasileiro foi eliminado da Copa Libertadores, o Barça está repensando a decisão de deixá-lo no Brasil até o fim do ano. As informações são do Sport, jornal catalão. Mina quebrou o quinto metatarso após a eliminação do Palmeiras e deve ficar afastado dos gramados por até três meses.
A publicação explica que Ernesto Valverde tem como prioridade reforçar a zaga e o clube também poderia pagar até 32 milhões de euros, aproximadamente 115 milhões de reais, por Iñigo Martinez, da Real Sociedad.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




