Esportes
Argentino Pastore libera camisa 10 para Neymar no Paris Saint-Germain
Jogador teria comunicado a Antero Henrique, diretor do PSG, que o número será do brasileiro
Próximo de ser anunciado como novo jogador do Paris Saint-Germain, o brasileiro Neymar está “liberado” para utilizar a camisa 10 do clube francês. Poucas horas após o adeus do atacante ao Barcelona, o argentino Javier Pastore conversou com uma rádio local e ofereceu a camisa 10.
Segundo a rádio Cadena SER, Pastore teria comunicado a Antero Henrique, diretor do PSG, que o número será do brasileiro. “Quero oferecer minha camisa ao Neymar como um gesto de boas-vindas. Quero que se sinta em casa e feliz em seu primeiro dia. Quero dar todo o apoio que ele precisa para vencermos juntos a Liga dos Campeões”, teria dito Pastore.
Depois da saída de Zlatan Ibrahimovic, Javier Pastore herdou a camisa 10 do clube parisiense. Com a chegada de Neymar, o meia argentino deve voltar a utilizar a camisa número 27.
O meio-campista foi um dos primeiros jogadores a ser contratado pelo PSG em sua era “galáctica”. Em 2011, Pastore assinou com o clube de Paris por cerca de R$ 154 milhões, e foi uma das maiores transações da época.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Literatura
Atalaia pode ser vista e lida pelo Brasil e pelo mundo em duas grandes obras lançadas este ano