Esportes
Rodrigo Caetano cobrou grupo e teve discussão forte com Rafael Vaz na Vila
Diretor e zagueiro bateram boca após derrota por 4 a 2 para o Santos na Copa do Brasil

A classificação com derrota por 4 a 2 para o Santos, na última quarta-feira pela Copa do Brasil, teve episódio tenso no vestiário após a partida. O diretor de futebol Rodrigo Caetano fez cobrança forte ao grupo de jogadores e terminou discutindo asperamente com o zagueiro Rafael Vaz. O caso expõe a pressão no Rubro-Negro antes da partida contra o Corinthians, neste domingo.
A discussão aconteceu momentos após o apito final. Na hora da corrente, no vestiário, em que se reúnem jogadores, técnico e comissão, Caetano tomou a palavra e reclamou da atuação da equipe no segundo tempo, que quase pôs a perder a vaga para a semifinal. Sem ser citado diretamente, Vaz interferiu e argumentou. Neste momento, o dirigente respondeu e os dois bateram boca.
Quem presenciou a cena contou que a discussão foi acima do tom de cobrança natural de partidas. Vaz, que tentou sair jogando na área e perdeu bola que terminou em gol do Santos de escanteio, reagiu e interpelou de volta o diretor de futebol. "Sou homem", gritou Vaz, chamando a responsabilidade pelo lance na área rubro-negra.
Durante a partida, o lateral-direito Pará já havia mostrado descontentamento com o lance de Rafael Vaz ao chegar próximo a Zé Ricardo e dizer "por que não dá um chutão na bola?" Após a partida o treinador minimizou o tema e disse que era cobrança normal dentro de uma partida.
Nesta manhã de sexta-feira, no Ninho do Urubu, o presidente Eduardo Bandeira de Mello reuniu os jogadores ao lado do diretor de futebol Rodrigo Caetano. O tom de encontro foi de apoio antes da partida decisiva contra o Corinthians, mas também de cobrança.
O GloboEsporte.com entrou em contato com o diretor de futebol e com a assessoria de imprensa de Rafael Vaz. O dirigente disse que não comenta "assuntos internos" do clube. A assessoria do jogador disse que não havia nada a comentar.
O Flamengo entra em campo no domingo, às 16h, contra o Corinthians, na Arena de Itaquera. O técnico Zé Ricardo confirmou a estreia de Diego Alves. Ainda pode haver mais mudanças. A vaga de Rafael Vaz pode voltar a ser de Juan. O provável time é esse: Diego Alves, Pará, Réver, Vaz (Juan), Trauco, Márcio Araújo, Cuéllar, Diego, Éverton Ribeiro, Everton e Guerrero.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos
-
5Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela