Esportes
Nenê fica fora dos próximos jogos do Vasco e deve rescindir com o clube
Meia não vai enfrentar Atlético-PR e Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, e caminha para deixar o time
A passagem de Nenê pelo Vasco caminha mesmo para o fim. O meia não treinou com os companheiros em São Januário na manhã desta quinta-feira e está fora dos dois próximos jogos da equipe no Campeonato Brasileiro, contra Atlético-PR e Cruzeiro - segunda e quinta da próxima semana, ambos no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No momento, a tendência é que aconteça a rescisão do contrato, que vai até o fim de 2018.
Nenê e Vasco ainda não têm um entendimento para o fim do vínculo. O jogador teve o pedido de não viajar para enfrentar o São Paulo atendido, mas não apresentou nenhuma proposta para o clube.
Internamente, acredita-se que a chance de Nenê continuar no Vasco é muito pequena. O meia está fora dos planos de Milton Mendes, que já deixou isso claro em entrevistas.
O empresário de Nenê, Gilvan Costa, não descarta que a rescisão aconteça em breve.
- É o Vasco que decide.
Nenê chegou ao Vasco no dia 6 de agosto de 2015 e foi importante para a boa sequência na reta final do Brasileiro daquele ano - mas que não foi suficiente para evitar o rebaixamento. De lá para cá, foram 108 jogos e 38 gols com a camisa cruz-maltina.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
3True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
4Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
5Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos




