Esportes
Micale vai ter sequência duríssima em início no Atlético-MG
Time pega o Jorge Wilstermann-BOL, em Belo Horizonte, precisando vencer por dois gols de diferença para passar de fase na Libertadores

Geralmente, pegar um trabalho no meio da temporada já não é uma tarefa fácil para o treinador de futebol. Mas para Rogério Micale, a missão no Atlético-MG vai ser ainda mais árdua. Substituto de Roger Machado, o comandante do título olímpico de 2016 vai ter uma sequência de jogos pesadas a partir da próxima quarta (26), dia do seu primeiro desafio à frente do Alvinegro. ?
Depois de enfrentar o Botafogo, pela Copa do Brasil, onde joga por um empate, no Rio de Janeiro, para avançar às semifinais da competição, o Galo os seguintes confrontos pelo Brasileirão: Coritiba (fora), Corinthians (casa), Grêmio (fora), Flamengo (casa). Antes do jogo com o Rubro-Negro, ainda pega o Jorge Wilstermann-BOL, em Belo Horizonte, precisando vencer por dois gols de diferença para passar de fase na Libertadores.
Apresentado oficialmente nesta segunda-feira (24), o profissional, em seis jogos, já vai ter seu trabalho testado a ferro e fogo. Crueldade que começa no calendário mal montado e termina no sistema de avaliação de treinadores. E, como o futebol brasileiro é resultado, já sabemos que Micale, que desembarca no Brasil no dia 24 de julho, pode estar em uma tremenda fria daqui a 18 dias, quando termina a maratona atleticana.
Ou ao céu. Ou ao inferno. Agora é com Rogério Micale.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'