Esportes
Micale vai ter sequência duríssima em início no Atlético-MG
Time pega o Jorge Wilstermann-BOL, em Belo Horizonte, precisando vencer por dois gols de diferença para passar de fase na Libertadores
Geralmente, pegar um trabalho no meio da temporada já não é uma tarefa fácil para o treinador de futebol. Mas para Rogério Micale, a missão no Atlético-MG vai ser ainda mais árdua. Substituto de Roger Machado, o comandante do título olímpico de 2016 vai ter uma sequência de jogos pesadas a partir da próxima quarta (26), dia do seu primeiro desafio à frente do Alvinegro. ?
Depois de enfrentar o Botafogo, pela Copa do Brasil, onde joga por um empate, no Rio de Janeiro, para avançar às semifinais da competição, o Galo os seguintes confrontos pelo Brasileirão: Coritiba (fora), Corinthians (casa), Grêmio (fora), Flamengo (casa). Antes do jogo com o Rubro-Negro, ainda pega o Jorge Wilstermann-BOL, em Belo Horizonte, precisando vencer por dois gols de diferença para passar de fase na Libertadores.
Apresentado oficialmente nesta segunda-feira (24), o profissional, em seis jogos, já vai ter seu trabalho testado a ferro e fogo. Crueldade que começa no calendário mal montado e termina no sistema de avaliação de treinadores. E, como o futebol brasileiro é resultado, já sabemos que Micale, que desembarca no Brasil no dia 24 de julho, pode estar em uma tremenda fria daqui a 18 dias, quando termina a maratona atleticana.
Ou ao céu. Ou ao inferno. Agora é com Rogério Micale.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos




