Esportes
Cruzeiro anuncia contratação do lateral direito Galhardo, ex-Flamengo
Além do rubro-negro, o lateral já atuou por Santos, Bahia, Grêmio e Atlético-PR
O Cruzeiro anunciou, no começo da tarde deste sábado, a contratação do lateral direito Galhardo, que estava no Anderlecht, da Bélgica. Aos 25 anos, o jogador chega a Belo Horizonte na próxima semana para fazer exames médicos e, se aprovado, assina até o final deste ano – com opção de renovação por mais duas temporadas.
Galhardo vem de grave lesão. No começo do ano, o atleta rompeu os ligamentos do joelho direito e desde então não atua em uma partida. Durante este período fora, fez a recuperação no Flamengo, clube que o revelou.
Além do rubro-negro, o lateral já atuou por Santos, Bahia, Grêmio e Atlético-PR, seu último clube aqui no Brasil. Na equipe paranaense, o jogador fez sete jogos, cinco como titular, e teve o contrato de empréstimo interrompido após lesionar-se.
Revelado em 2009, Galhardo teve um bom início de carreira. Em 2011, inclusive, foi convocado para a Seleção Brasileiro sub-20 e conquistou os títulos da Copa do Mundo e do Campeonato Sul-Americano da categoria. Em seguida, rodou por diversas equipes, mas não se firmou em nenhuma.
Mais lidas
-
1Acidente automobilístico
Há 40 anos, Alagoas perdia Selma Bandeira
-
2Suspense policial
Final explicado de 'O Homem que Sussurra': quem é o assassino e quem é a garota de azul?
-
3Mobilização
Em mais um movimento nacional, Sintect/AL realiza ato no CTCE
-
4True Crime
A Morte da Esposa do Pastor: a história real de Mica Miller
-
5Tem filme para todos os gostos!
Vem por aí! 7 estreias imperdíveis nos cinemas em setembro





