Esportes
São Paulo anuncia o retorno do volante Hernanes
Jogador estava no Hebei Fortune, da China
O volante Hernanes está de volta ao São Paulo. O clube paulista divulgou na manhã desta quarta-feira (19) o retorno do jogador que estava no Hebei Fortune, da China.
"Com o raiar de um novo dia, a profecia se cumpriu: torcida são-paulina, Hernanes voltou #OProfetaVoltou", publicou o Tricolor.
O jogador de 32 anos ganhou destaque nacional defendendo a camisa do São Paulo, durante sua passagem pela equipe entre 2005 e 2010. Sagrou-se campeão bicampeão brasileiro (2007 e 2008) e vestiu a camisa da instituição por 221 jogos, marcando 35 gols.
Depois do São Paulo, Hernanes se transferiu à Itália, onde jogou pela Lazio, Internazionale e Juventus. Em fevereiro de 2017, o "Profeta", como é chamado pela torcida, foi jogar no futebol chinês.
Em sua chegada, Hernanes já gravou um vídeo como novo jogador do São Paulo. Se liga:
Mais lidas
-
1Acidente automobilístico
Há 40 anos, Alagoas perdia Selma Bandeira
-
2Suspense policial
Final explicado de 'O Homem que Sussurra': quem é o assassino e quem é a garota de azul?
-
3Mobilização
Em mais um movimento nacional, Sintect/AL realiza ato no CTCE
-
4True Crime
A Morte da Esposa do Pastor: a história real de Mica Miller
-
5Tem filme para todos os gostos!
Vem por aí! 7 estreias imperdíveis nos cinemas em setembro





