Esportes
Zagueiro Aderllan aparece no BID, mas não tem previsão de estreia pelo SP
Após período férias na Europa, atleta precisa recuperar forma física para ser escalado por Dorival Júnior
Um dia depois de participar do seu primeiro treino no São Paulo, o zagueiro Aderllan teve o seu contrato registrado nesta quarta-feira no Boletim Informativo Diário da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e já reúne condição legal para estrear com a camisa do Tricolor.
Apesar de estar regularizado, o defensor que estava no Valencia, da Espanha, ainda não tem previsão de estreia e não foi relacionado para encarar o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília) no Morumbi, pela 15ª rodada do Brasileirão. Aderllan tem etapas de treinos a cumprir.
Atualmente, o técnico Dorival Júnior tem cinco zagueiros à disposição: Arboleda, Rodrigo Caio, Lugano, Douglas e Aderllan. Lucão está afastado e espera por uma negociação. O Atlético-PR tem interesse no atleta. Rodrigo Caio, por sua vez, tem pendente sua ida para o Zenit, que se mostrou disposto a pagar a multa de 18 milhões de euros.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos




