Esportes
Apresentado, Deyverson rejeita comparação com Diego Souza e fala em Seleção
Questionado se tem alguma semelhança com o atleta do Sport, Deyverson preferiu não se alonga
O atacante Deyverson falou como como jogador do Palmeiras pela primeira vez na tarde desta segunda-feira. Na Academia de Futebol, o novo camisa número 16 rejeitou qualquer comparação com Diego Souza e manifestou o sonho de defender a Seleção Brasileira.
Antes de anunciar a contratação do jogador que estava emprestado ao Alavés, o Palmeiras tentou trazer o meia-atacante Diego Souza em negociação arrastada e infrutífera. Questionado se tem alguma semelhança com o atleta do Sport, Deyverson preferiu não se alongar.
“São características diferentes. O Diego Souza é mais um falso 9 e eu sou um centroavante de mobilidade. Não estou aqui para falar dele, mas sim do Deyverson. Sou um jogador que batalha e ajuda o time”, afirmou, rejeitando também comparações com o ex-palmeirense Gabriel Jesus. “Sou o Deyverson.”
Aos 26 anos de idade, o jogador assinou por cinco temporadas com o Palmeiras e ainda não foi regularizado no BID. Emprestado pelo Levante ao Alavés, ele marcou gols contra os grandes Barcelona e Real Madrid. De forma surpreendente, o modesto time foi vice-campeão da última edição da Copa do Rei diante do adversário da Catalunha.
“Realmente, muita gente me conhece mais pelos gols contra Barcelona e Real Madrid, mas isso já passou”, disse Deyverson diante do que considera o maior desafio de sua carreira. “Estou aqui para somar e ajudar o Palmeiras a conquistar títulos”, afirmou o atacante.
Deyverson defendeu apenas o Grêmio Mangaratibense antes de iniciar a carreira na Europa e tinha o sonho de retornar ao Brasil. Em sua apresentação como reforço do Palmeiras, ele citou até a Seleção, embora estivesse tramitando documentação para obter cidadania espanhola.
“O Palmeiras é um grande clube. Tem a estrutura de um time de Primeira Divisão da Europa e muita história. Então, é um grande projeto. Todo jogador tem o sonho de defender a Seleção Brasileira. Jogando aqui, tenho maior possibilidade de conseguir”, afirmou Deyverson.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos




