Esportes
Técnico Eduardo Baptista é demitido do Atlético-PR
Em nota oficial, o Furacão alega que a razão para a demissão foram "divergências na implantação das metodologias e filosofia do clube"
Eduardo Baptista não resistiu aos últimos resultados ruins e não é mais técnico do Atlético-PR. O clube paranaense anunciou o desligamento do treinador na manhã desta segunda-feira (10) após reunião entre o comandante e os dirigentes Luiz Sallim Emed, Mario Celso Petraglia e Marcio Lara.
Em nota oficial, o Furacão alega que a razão para a demissão foram "divergências na implantação das metodologias e filosofia do clube".
Além de Eduardo, Paulo Autuori também deixou a equipe, o que foi motivo de lamentação por parte do clube. Com a chegada de Eduardo ao clube, Autuori assumiu o cargo de gestor no clube e afirmou que não voltaria a ser técnico, pelo menos no Brasil.
O ciclo de Eduardo Baptista no Atlético-PR durou menos de dois meses, 48 dias para ser exato. À frente do Furacão, o treinador teve um aproveitamento de 46% dos pontos disputados, com cinco vitórias, três empates e cinco derrotas em 13 partidas.
Confira a nota oficial do Atlético-PR:
O Clube Atlético Paranaense informa que, em razão de divergências na implantação das metodologias e filosofia do Clube, o treinador Eduardo Baptista foi desligado do seu cargo na manhã desta segunda-feira (10).
Em decorrência deste fato, o manager Paulo Autuori solicitou seu desligamento do Clube. A Diretoria, a comissão técnica permanente e os atletas manifestam seu inconformismo com esta decisão e lamentam profundamente a saída deste profissional de extrema competência que estava engajado com o projeto do Clube.
O CAP agradece os serviços prestados por ambos os profissionais e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.?
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
3'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
4'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
5True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'




