Esportes
Seleção feminina de vôlei é dominada e sofre derrota para a Sérvia
Parciais foram de 25/19, 25/20 e 25/19; Brasil sofreu com os bloqueios e contra-ataques rivais
Após bater a Bélgica na estreia do Grand Prix, a Seleção feminina de vôlei voltou à quadra neste sábado, para enfrentar a Sérvia, não jogou bem e conheceu a primeira derrota no torneio. As parciais foram de 25/19, 25/20 e 25/19, o Brasil sofreu com os bloqueios e contra-ataques rivais e não conseguiu se impor no jogo.
Ainda em reformulação, a equipe comandada por José Roberto Guimarães não conseguiu fazer frente nos dois primeiros sets e perdeu a pouca confiança demonstrada na partida. No último, sem conseguir uma reação contundente, atuou no ritmo sérvio – liderado por Mihajlovic, que fez 24 pontos e fechou o jogo.
A Sérvia, vice-campeã olímpica, teve 11 pontos de bloqueio, no total, contra quatro brasileiro. Nos saques, diferença ainda maior: 11 pontos contra apenas um da equipe amarela.
No Brasil, as mais experientes brilharam. A oposto Tandara marcou 13 pontos, enquanto a ponteiro Natália fez outros nove.
A Seleção Brasileira volta às quadras neste domingo em busca da reabilitação. O adversário será a Turquia, às 13h30 (de Brasília).
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
3'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
4'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
5True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'




