Esportes
Paris Saint-Germain deve fazer oferta multimilionária a Phillippe Coutinho
Apesar do PSG estar confiante, Liverpool afirmou que Coutinho é um dos principais jogadores de seu elenco

A estratégia do Paris Saint-Germain é não perder nenhuma de suas estrelas, pelo contrário, os franceses querem aumentar o número de grandes jogadores em sua equipe. E o primeiro integrante da lista de desejo do time parisiense é o brasileiro Philippe Coutinho. Segundo os franceses do Le10Sport, Nasser Al Khelaifi e o diretor de futebol Antero Henrique estaria preparando uma oferta multimilionária para tirar o atacante de Anfield.
Apesar de o PSG estar confiante, o Liverpool já afirmou que Coutinho é um dos principais jogadores de seu elenco e seria “intransferível”, para o técnico dos Reds, Jurgen Klopp. Ainda assim, o time inglês assegurou que não aceitaria menos que 100 milhões de euros (aproximadamente 377 milhões de reais) pelo jogador. No entanto, os parisienses também não estariam disponíveis a gastar uma quantia tão alta.
Segundo a fonte, o Paris Saint-Germain está disposto a pagar 78 milhões de euros (aproximadamente 294 milhões de reais) para tentar convencer o Liverpool de rescindir com o brasileiro, que tem contrato are 2022.
O que pode estar a favor do PSG é o desejo de Philippe Coutinho de jogar em uma equipe em condições de conquistar e disputar por grandes títulos, como uma Liga dos Campeões. De acordo com o portal espanhol Sport, ao Coutinho interessaria o Barcelona, porém, os catalães estão com outras prioridades, como reforçar a defesa e o meio-campo.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa