Esportes
Confrontos da fase preliminar do Nordestão são definidos e CSA pega o Parnahyba
Azulão vai reencontrar rival piauiense que enfrentou na fase de grupos e na segunda fase da Série D em 2016
A Copa do Nordeste 2018 já começou. Em sorteio realizado na manhã desta segunda-feira (03), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os confrontos da fase preliminar do maior regional do país foram definidos, com destaque para os duelos entre Santa Cruz e Itabaiana, reedição de uma das quartas de final da última edição do torneio, e CSA e Parnahyba, reedição de confronto que ocorreu na fase grupos e nas oitavas da Série D em 2016 quando o CSA avançou rumo ao acesso à Série C.
Além do embate entre o Tricolor do Arruda e o Tremendão da Serra, mais três duelos fecham a lista das partidas da primeira fase da Lampions ou pré-Copa do Nordeste.
Confira os duelos:
Santa Cruz x Itabaiana-SE
Treze x Cordino-MA
CSA x Parnahyba-PI
Globo-RN x Flu de Feira
Os duelos acontecem em partidas de ida e volta. Em posições superiores no ranking nacional de clubes (critério utilizado para a divisão dos times nos Potes 1 e 2), Santa Cruz (26º), Treze (69º), Globo-RN (77º) e CSA (90º) fazem o jogo decisivo em seus domínios. Parnahyba (100º), Itabaiana (117º), Flu de Feira (131º) e Cordino (sem posição no ranking) abrem a seletiva em casa.
Os vencedores se classificam para a fase de grupos e se juntam aos demais 12 times já garantidos na Copa do Nordeste 2018.
Mais lidas
-
1Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
2Do streaming para a TV
SBT estreia 'Impuros', série brasileira indicada ao Emmy Internacional; veja trailer
-
3Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana tem poder especial e novo Big Fone
-
4De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
5proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal



