Esportes
Multa rescisória de Neymar sobe a partir de 1º de julho e pode frear especulações
Atualmente, o valor é de 200 milhões de euros (754 milhões de euros). A nova quantia gira em torno de 222 milhões de euros, perto de 837 milhões de reais
Mesmo sem uma temporada de grande brilho, Neymar segue sendo um dos jogadores mais visados do Mundo e pilar do sucesso do Barcelona. Desde a última janela de transferências no verão europeu, o brasileiro vem sendo especulado em outros clubes como Paris Saint-Germain e Manchester United. Mas a partir do dia 1º de julho isso pode ficar cada vez mais esporádico.
Segundo informa o jornal catalão Sport, o contrato do camisa 11 barcelonista se modifica e a cláusula de rescisão do contrato de Neymar aumenta. Atualmente, o valor é de 200 milhões de euros (754 milhões de euros). A nova quantia gira em torno de 222 milhões de euros, perto de 837 milhões de reais.
A publicação ainda lembra que a partir do dia 1º de julho de 2018 o valor sobe para 250 milhões de euros. O certo é que caso alguém pague a quantia estipulada pelo contrato, Neymar se tornaria o jogador mais valioso da história, ultrapassando Paul Pogba.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




