Esportes
Multa rescisória de Neymar sobe a partir de 1º de julho e pode frear especulações
Atualmente, o valor é de 200 milhões de euros (754 milhões de euros). A nova quantia gira em torno de 222 milhões de euros, perto de 837 milhões de reais

Mesmo sem uma temporada de grande brilho, Neymar segue sendo um dos jogadores mais visados do Mundo e pilar do sucesso do Barcelona. Desde a última janela de transferências no verão europeu, o brasileiro vem sendo especulado em outros clubes como Paris Saint-Germain e Manchester United. Mas a partir do dia 1º de julho isso pode ficar cada vez mais esporádico.
Segundo informa o jornal catalão Sport, o contrato do camisa 11 barcelonista se modifica e a cláusula de rescisão do contrato de Neymar aumenta. Atualmente, o valor é de 200 milhões de euros (754 milhões de euros). A nova quantia gira em torno de 222 milhões de euros, perto de 837 milhões de reais.
A publicação ainda lembra que a partir do dia 1º de julho de 2018 o valor sobe para 250 milhões de euros. O certo é que caso alguém pague a quantia estipulada pelo contrato, Neymar se tornaria o jogador mais valioso da história, ultrapassando Paul Pogba.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
4Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo