Esportes
Após quarta derrota seguida na Série B, Léo Condé não é mais o técnico do CRB
Trabalho do treinador em seis meses resultou na conquista do Tricampeonato Alagoano
Depois da derrota para o Vila Nova pelo placar de 2 a 1 na noite de quarta-feira (13), o técnico Léo Condé pediu desligamento e não comanda mais o Clube de Regatas Brasil.
O Presidente Marcos Barbosa e toda nação regatiana agradeceram Léo Condé pelo trabalho realizado no clube que, em seis meses, resultou na conquista do Tricampeonato Alagoano e desejaram toda sorte e sucesso na continuidade da carreira do treinador.
“Tenho certeza que verei o Léo Condé em um clube da Série A, porque se trata de um grande treinador. Infelizmente, sofremos quatro derrotas seguidas e entramos em comum acordo que precisávamos dar uma guinada que faça o time se recuperar, já a partir do próximo sábado, na competição. Vamos contratar mais alguns atletas e tenho certeza que essa má fase vai passar logo”, disse ele.
A diretoria do CRB espera, em breve, anunciar o novo técnico do clube e já espera que ele esteja em Maceió, no próximo sábado, para assistir o jogo contra o Londrina.
Léo Condé agradece diretoria e torcida em sua despedida do CRB
“Ontem, após o jogo contra o Vila Nova, encerrou-se meu ciclo à frente do CRB. Neste momento, gostaria apenas de expressar minha gratidão pela oportunidade que recebi de trabalhar neste vencedor e grandioso clube do Nordeste. Tivemos a felicidade de concretizar o sonho recente da conquista do tricampeonato alagoano, que acontecera pela última vez em 1978, e também construirmos uma ótima sequência de 15 jogos invictos. Sabíamos que o momento adverso aconteceria alguma hora, mas prefiro destacar a satisfação que foi guiar um time de tradição e forte torcida em Alagoas.
Essas duas últimas semanas destoaram das demais, em termos de resultado, mas o trabalho sempre foi feito com o maior empenho possível, tanto da comissão quanto do grupo de jogadores. Quero agradecê-los pelo profissionalismo e pelo engajamento com a filosofia de trabalho, além da perseverança nos momentos difíceis que tivemos quando os jogos eram muitos e os dias de preparação, poucos. Sou grato a todo o plantel, aos funcionários do clube, ao diretor Alarcon e, em especial, ao presidente Marcos Barbosa, que tem uma grande capacidade de liderança e com certeza verá o CRB encerrar a Série B com uma campanha digna. Tive um convívio sadio e de respeito com ele, do primeiro ao último dia, e, por isso, saio com a consciência de que fizemos o nosso melhor pelo Galo. Permanecerei na torcida pela reação da equipe na sequência do campeonato.
Obrigado!
Cordialmente,
Léo Condé”.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
4'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




