Esportes
Alex decide encerrar carreira e rejeita proposta do Avaí para jogar a Série A
Meia de 35 anos avisa ao presidente do Leão da Ilha, Francisco José Battistotti, que em conversa com familiares optou por parar de atuar no futebol
Aos 35 anos, Alex decidiu encerrar a carreira no futebol. O meia, referência no Inter, negociava com o Avaí para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, mas nesta quinta-feira (1º) comunicou o presidente do Leão, Francisco José Battistotti, sobre a decisão de largar a profissão.
Meia Alex ligou para presidente Battistotti, agradeceu lembrança do seu nome e informou decisão de parar após reunião com sua família.
— Avaí Futebol Clube (@AvaiFC) 1 de junho de 2017Essa sempre foi uma possibilidade levantada por Alex durante as tratativas. Ainda assim, o Avaí mantinha confiança de que o jogador tentaria um novo desafio na carreira. Ele está sem clube desde que deixou o Inter, ao fim da temporada passada.
Sem Alex, o Avaí segue no mercado para buscar alternativas e reforçar o elenco para o Brasileirão. Na lista de prioridades do clube segue a procura por um meia e um atacante, o que inicialmente fecharia o ciclo de contratações.
Nesta semana, o Avaí anunciou três contratações, todas de jogadores com experiência. Juan, ex-lateral e atualmente meia, com passagens por Flamengo e que estava no Goiás, Maicon, que defendeu a seleção brasileira em duas Copas do Mundo, e Willians, atacante que já jogou no Palmeiras e Fluminense - seu último clube foi o Atlético-GO.
Mais lidas
-
1Nota
SMS esclarece rumores sobre surto de meningite em supermercado no Trapiche
-
2Bairros que afundam
Braskem processa quem recusou indenização
-
3Parte alta
Vídeo: motoqueiro morre após acidente com ônibus na Via Expressa
-
4Lembra dele?
Por onde anda Wentworth Miller, protagonista de Prison Break?
-
5ACESSO À SAÚDE
Saúde reforça equipes e amplia investimentos para agentes comunitários e de combate às endemias em Alagoas