Esportes

Locutor do Allianz Parque ironiza eliminação do Flamengo: "Cheirinho no ar"

rivalidade entre o Alviverde e o Rubro-Negro cresceu muito desde a última temporada, quando os clubes duelaram pelo título brasileiro vencido pelo Palmeiras

Por Esporte Interativo 18/05/2017 12h09
Locutor do Allianz Parque ironiza eliminação do Flamengo: 'Cheirinho no ar'
Reprodução - Foto: Assessoria

A eliminação do Flamengo na Libertadores foi anunciada com ironia no Allianz Parque, durante a partida entre Palmeiras e Internacional, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. "Cheirinho no ar", disse o locutor do estádio.

A rivalidade entre o Alviverde e o Rubro-Negro cresceu muito desde a última temporada, quando os clubes duelaram pelo título brasileiro, que acabou vencido pelo Palmeiras. Durante a campanha, se tornou célebre o bordão flamenguista "cheirinho de hepta", utilizado pela torcida quando o clube ainda não estava sequer próximo de brigar pelas primeiras posições.

O Flamengo acabou eliminado da Libertadores na noite da última quarta-feira (18), ao ser derrotado, de virada, pelo San Lorenzo-ARG, por 2 a 1. Na outra partida do grupo, o Atlético-PR venceu a Universidad Católica-CHI, por 3 a 2, também de virada, e se classificou para as oitavas de final da competição continental.