Esportes
Fred destaca que Roger Machado deu nó tático nos dois jogos da final
Centroavante do Atlético-MG garantiu que Roger é diferenciado no mercado dos treinadores
Após a vitória sobre o Cruzeiro, por 2 a 1, na tarde desse domingo, no Independência, que confirmou o título do Campeonato Mineiro para o Atlético, o atacante Fred exaltou o trabalho do técnico Roger Machado.
Dos 180 minutos da final do Campeonato Mineiro, o Atlético foi melhor em, pelo menos, 160. No primeiro duelo o treinador espelhou o jogo do Cruzeiro, se defendeu bem e saiu com boas oportunidades. No jogo desse domingo, o Atlético entrou com três volantes e novamente foi superior, inclusive, sem jogar na retranca.
O atacante Fred garantiu que Roger é diferenciado no mercado dos treinadores e disse que ele deu um nó tático em Mano Menezes.
“Eu acho que com 33 anos já posso falar, já tenho experiência para falar algumas coisas. O Roger deu nó tático nos dois jogos, ele foi diferente e mostrou que é acima da média”, destacou o jogador.
O Galo agora se prepara para o jogo contra o Godoy Cruz, na quarta-feira, no Independência, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
Mais lidas
-
1Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
2Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
3Le biscuit
Loja encerra atividades no Maceió Shopping e surpreende consumidores
-
4Imunização
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
-
5Parte alta
Sílvio Camelo sugere novas datas de vacinação contra meningite em Maceió após alta procura e calor intenso


