Esportes
Mancini diz que Chape foi "dona do jogo" e vê resultado injusto no Mineirão
Técnico do time catarinense acredita que derrota para o Cruzeiro por 1x0 pela Copa do Brasil não fez jus à partida
Jogando com uma equipe mista, a Chapecoense estreou na Copa do Brasil com derrota de 1 a 0 para o Cruzeiro fora de casa. Contra uma equipe também poupada, o técnico Vagner Mancini acredita que o resultado foi injusto para o futebol apresentado pelo time catarinense no Mineirão.
“A Chapecoense foi a dona do jogo, teve grandes oportunidades. Eu acho que foi injusto o resultado, se é que existe injustiça no futebol. Mas pelo que vimos as duas equipes apresentando, acho que foi injusto”, afinou o comandante do Verdão do Oeste depois do jogo.
O time do interior de Santa Catarina agora terá duas decisões importantes nos próximos sete dias: o segundo jogo da final do Campeonato Catarinense, no domingo, às 16h (de Brasília), contra o Avaí, na Arena Condá, e a Recopa Sul-americana contra o Atlético Nacional, na próxima quarta-feira, na Colômbia.
“Acabamos montando uma estratégia semelhante. Estamos em semana de decisão e tinha que poupar minha equipe. Mas quem entrou jogou muito bem”, acrescentou Mancini sobre a postura tanto da Chape quanto do Cruzeiro, que também reservou algum de seus jogadores visando a final estadual.
“O jogo em Chapecó será muito disputado, mas tenho certeza que ainda está aberto. O Cruzeiro leva a vantagem por ter feito 1 a 0, mas em casa todo mundo sabe que é muito difícil enfrentar a gente”, completou o técnico, ressaltando, ainda, a performance de seu elenco contra a Raposa.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira