Esportes
Atlético Tucumán conquista a 1ª vitória na Libertadores
Resultado tirou ao menos momentaneamente o Atlético Tucumán da lanterna da chave
Após um empate e duas derrotas, o Atlético Tucumán finalmente venceu pela primeira vez no grupo 5 da Copa Libertadores da América, o mesmo do Palmeiras. A vítima do time argentino foi o boliviano Jorge Wilstermann, batido por 2 a 1 na noite desta terça-feira, no Monumental José Fierro.
O resultado tirou ao menos momentaneamente o Atlético Tucumán da lanterna da chave, com 4 pontos ganhos, um de vantagem sobre o Peñarol, do Uruguai. O Jorge Wilstermann totaliza 6, um atrás do líder Palmeiras.
Para sair vitorioso diante da equipe boliviana, o Atlético Tucumán contou com gols na etapa complementar de partida. Aos seis minutos, Canuto escorou de cabeça diante da meta aberta após cruzamento Luis Rodríguez e inaugurou marcador. O segundo foi de Barbona, aos 29, também pelo alto.
Sem se dar por vencido, o Jorge Wilstermann se lançou ao ataque e ainda conseguiu descontar na Argentina. Aos 33 minutos, Cabezas esticou o pé na entrada da pequena área, após cobrança de escanteio, e empurrou a bola para dentro.
A quarta rodada do grupo 5 da Libertadores terá sequência nesta quarta-feira, com o confronto entre Peñarol e Palmeiras, em Montevidéu. O time brasileiro jogará ainda contra o Jorge Wilstermann em 3 de maio, em Cochabamba, e o Atlético Tucumán, no dia 24, no Palestra Itália.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
4'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




