Esportes
Prass vê regra ‘cumprida à risca’ em pênalti e afirma: ‘Não tenho muito o que reclamar’
Goleiro disse que não se adiantou para tirar vantagem, mas que foi um movimento natural pela ‘paradinha’ de Alan Mineiro

A vitória do Palmeiras sobre a Ferroviária, no último sábado (25), teve momentos polêmicos. Quando a partida estava 2 a 0 para o Verdão, Fernando Prass defendeu uma cobrança de pênalti de Alan Mineiro, mas o juiz mandou voltar porque o goleiro palmeirense se adiantou.
Após a partida, Prass – que levou cartão amarelo no lance – disse que sua adiantada não foi para tirar vantagem do lance, mas sim foi uma reação natural à paradinha do jogador da Ferrinha. Apesar disso, o goleiro afirmou que não tem do que reclamar, já que a regra foi cumprida.“O Alan Mineiro, antes da cobrança, deu uma paradinha. E é natural. O goleiro desequilibra o corpo para frente para saltar na diagonal. Eu tirei o pé da linha. E acabei defendendo. Na minha opinião, o árbitro cumpriu a regra à risca, foi bem rigoroso. Porque não dei um passo para frente para tirar vantagem. Fiz de acordo com o movimento do jogador. Mas a regra foi cumprida à risca. Então, não tenho muito o que reclamar”, disse o camisa 1, em entrevista ao Sportv.
Líder do grupo C do Paulistão, com 12 pontos, o Palmeiras volta a campo apenas na próxima sexta-feira (03), para enfrentar o Red Bull Brasil, no Moisés Lucarelli, em partida válida pela sétima rodada do Estadual.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo