Esportes
TJD vai anular cartão de Gabriel e analisar cotovelada de Vitor Hugo
Presidente do órgão espera apenas representação do Corinthians para suspender a expulsão do volante

O TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) vai anular o cartão vermelho recebido pelo volante Gabriel, do Corinthians, no clássico contra o Palmeiras, na última quarta-feira (22). Além disso, o presidente do órgão, Antônio Olim, vai pedir imagens da cotovelada de Vitor Hugo, do Palmeiras, em Pablo, no final do segundo tempo do dérbi.
Efeito suspensivo anula cartão vermelho a Gabriel Corinthians x Palmeiras (Foto: Reprodução)
O ofício que suspenderá a expulsão de Gabriel já está pronto e assinado por Olim. Nele, o presidente do TJD classifica o erro do árbitro Thiago Duarte Peixoto de falha "grotesca". Além disso, diz que existem "provas cabais e cristalinas, inclusive a declaração do próprio árbitro anunciando o equívoco" para conceder efeito suspensivo.
– Só estamos esperando a representação do Corinthians. Já deixei pronto e assinado – afirmou Olim.
Efeito suspensivo já está pronto para anular cartão recebido por Gabriel (Foto: Reprodução)
Gabriel foi expulso por engano pelo árbitro, que se confundiu em falta feita, na verdade, por Maycon. O juiz assumiu o erro após o jogo e, nesta quinta, corrigiu a súmula do clássico.
Peixoto também ignorou a cotovelada de Vitor Hugo em Pablo. Ele marcou a falta, mas não advertiu o palmeirense.
– Eu já pedi essas imagens para analisar – disse Olim, que pode denunciar o defensor.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo