Esportes
Thiago Neves não se assusta com outros times e vê Cruzeiro "imbatível"
Meia, com três anos de contrato, é apresentado oficialmente na Toca da Raposa
Thiago Neves, enfim, foi apresentado oficialmente na Toca da Raposa II. Ele recebeu e vestiu a camisa do Cruzeiro das mãos do presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, e um cartão de sócio torcedor das mãos de um torcedor mirim. O vice presidente de futebol, Bruno Vicintin, também participou da apresentação do quarto e principal reforço da Raposa para a temporada de 2017. Thiago chega ao Cruzeiro com um contrato de três anos, com possibilidade de mais um.
O principal reforço do Cruzeiro para temporada elogiou muito o elenco da equipe celeste e disse que a Raposa tem um potencial para ser imbatível na temporada.
- O Cruzeiro tem muito um time bom, o Cruzeiro se reforçou muito bem, manteve base, a comissão técnica, estou chegando para reforçar ainda mais. Tem muito time se reforçando, mas se jogarmos com o potencial que temos, o Cruzeiro é imbatível.
Thiago até citou outros times que fizeram boas contratações, mas garantiu que não teme nenhum dos outros adversários.
- Palmeiras, Flamengo e outros que não me assustam.
Thiago já realizou os exames médicos e está à disposição de Mano Menezes e da comissão técnica. O meia garante que não esteve parado em momento nenhum desde seu último jogo no Al-Jazira e que já espera estar em campo na estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, contra o Villa Nova-MG.
- É o que eu quero, dia 29 estar jogando, não parei em nenhum momento. É óbvio que aqui a pegada é mais forte. Dia 29, se depender de mim, vou estar em campo.
Na ponta dos cascos
No dia 1ª de fevereiro o Cruzeiro faz um clássico contra o Atlético-MG, no Mineirão, com torcida mista. Thiago Neves não escondeu a ansiedade de jogar a partida e disse que espera manter a sina de se dar bem em jogos importantes.
- Espero estar pronto, vou treinar me preparar para estar à disposição dia 29, quero estar dentro do clássico, manter a média de fazer gols em jogo grande. Porque não já não deixar um guardado no primeiro clássico?!
Thiago Neves não joga uma partida oficial desde outubro, quando foi afastado do time do Al-Jazira. O meia explica que não estava muito feliz jogando na equipe árabe, além do que o elenco já havia estourado no número máximo de jogadores estrangeiros.
- Estava sem jogar, parado não. Foi uma opção do clube porque só podem jogar quatro estrangeiros, eles contrataram alguns jogadores e ficaram cinco para três vagas, eu já tinha uma opção para o Cruzeiro, que eu não estava muito feliz lá, começamos a conversa com o Cruzeiro e sempre foi minha escolha e foi minha prioridade.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Literatura
Atalaia pode ser vista e lida pelo Brasil e pelo mundo em duas grandes obras lançadas este ano