Esportes
‘Decisão’ do Vasco pelo acesso à Série A será no Maracanã
Diretoria cruzmaltina alegou que São Januário, onde estava marcada originalmente a partida, está em reforma

Após ser derrotado pelo Criciúma, o Vasco terá que decidir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro na última rodada da Segundona. Por conta da importância do confronto contra o Ceará, no próximo sábado, a CBF alterou o local da partida, que agora está marcado para o Maracanã.
A diretoria cruzmaltina alegou que São Januário, onde estava marcada originalmente a partida, está em reforma de uma marquise. Por conta disso, a CBF aceitou o pedido e fez a alteração em seu site nesta segunda-feira.
O jogo ganhou contornos de decisão, pois o Vasco precisa da vitória para não depender de outros resultado para conquistar o acesso. Os cariocas terminaram a penúltima rodada da Série B na quarta posição, com 62 pontos.
Caso não vença o Ceará, os cruzmaltinos vão torcer por tropeço do Náutico, que encara o Oeste, ameaçado de rebaixamento, na Arena Pernambuco.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Cinema
F1: O filme com Brad Pitt é baseado em história real?
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
5Redes sociais
PED do PT: Chapa denuncia compra de votos, bolsonaristas e entregas de cestas básicas