Esportes
‘Decisão’ do Vasco pelo acesso à Série A será no Maracanã
Diretoria cruzmaltina alegou que São Januário, onde estava marcada originalmente a partida, está em reforma
Após ser derrotado pelo Criciúma, o Vasco terá que decidir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro na última rodada da Segundona. Por conta da importância do confronto contra o Ceará, no próximo sábado, a CBF alterou o local da partida, que agora está marcado para o Maracanã.
A diretoria cruzmaltina alegou que São Januário, onde estava marcada originalmente a partida, está em reforma de uma marquise. Por conta disso, a CBF aceitou o pedido e fez a alteração em seu site nesta segunda-feira.
O jogo ganhou contornos de decisão, pois o Vasco precisa da vitória para não depender de outros resultado para conquistar o acesso. Os cariocas terminaram a penúltima rodada da Série B na quarta posição, com 62 pontos.
Caso não vença o Ceará, os cruzmaltinos vão torcer por tropeço do Náutico, que encara o Oeste, ameaçado de rebaixamento, na Arena Pernambuco.
Mais lidas
-
1Pesquisa
Mais de 60% dos brasileiros têm sobrepeso; ultraprocessados elevam riscos
-
2Hemoal
Campanha mobiliza doadores de sangue para ajudar jovem em tratamento em Alagoas
-
3Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
4'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
5São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas



