Esportes
Klopp defende Wayne Rooney: "Antes, os craques bebiam e eram bons"
Técnico do Liverpool preferiu minimizar a polêmica e defendeu o camisa 10
As fotos de Wayne Rooney visivelmente embriagado em uma festa, publicadas pelo jornal The Sun, agitaram os noticiários pelo mundo ao longo desta semana. No entanto, enquanto muitos julgaram a atitude do atacante do Manchester United, o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, preferiu minimizar a polêmica e defendeu o camisa 10.
“Ele (Rooney) se desculpou por ter tomado um copo do que quer que seja. Antes, os craques bebiam e fumavam como demônios e mesmo assim eram bons jogadores”, declarou o treinador, em entrevista coletiva realizada nesta quinta.
O tabloide inglês responsável por divulgar as fotos disse que o capitão dos Diabos Vermelhos aproveitou a folga do clube para ir em um casamento. Imediatamente, a assessoria de Rooney publicou uma nota em que o atleta se dizia arrependido e se desculpava com a torcida.
“Esta geração é a mais profissional que eu vi na minha vida. E não só na Inglaterra”, completou Klopp.
Mais lidas
-
1Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
2Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
3Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
4Copa do Mundo
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e avança às oitavas de final na liderança do Grupo C
-
5Parte baixa
DMTT instala nova sinalização na curva da Jatiúca para aumentar segurança no trânsito em Maceió




