Esporte

26 de março de 2021 09:20

CSA embarca nesta sexta para Arapiraca e Mozart ainda não definiu titulares

↑ CSA encerra os treinamentos em Maceió de olho no clássico contra o ASA (Foto: Ascom/CSA)

O time que entra em campo ainda é um mistério. Nesta sexta (26) tem treino de manhã e embarque para Arapiraca. Neste sábado (27), o CSA encara o ASA, às 17h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. É jogo da quarta rodada do Campeonato Alagoano e o técnico Mozart quer pontuar. “É um jogo duro, o ASA em casa é um adversário duro. Eu não sei como estão as condições do gramado, tenho que entender também como estão as condições dos meus jogadores. Então temos poucos dias pela frente para escolher a melhor equipe para competir bem contra o ASA, porque será um jogo duro no sábado”.

O último jogo do time marujo no estadual foi há 21 dias. No dia 3 de março, goleou o CEO por 5×0 no Rei Pelé. Nas últimas semanas, o CSA se dedicou às primeiras rodadas da Copa do Nordeste e à fase inicial da Copa do Brasil.

No estadual, o CSA é o terceiro colocado, com sete pontos, dois a menos que CRB e Desportivo Aliança, líder e vice-líder da competição. Em relação ao Aliança, também tem dois jogos a menos. No total, o time fez nove gols nas três rodadas do estadual disputadas até o momento. A média azulina está em três por partida.

Com três gols, Guilherme Dellatorre é o artilheiro do time na competição. Ele já faz planejamento para a sequência da temporada. Entre os planos, o acesso para a elite do Brasileiro. “Minha meta defendendo o CSA é fazer o clube subir para a Série A. Esse é o maior objetivo do ano. Mas acredito que todas as competições que nós disputarmos vamos sempre brigar porque temos uma equipe forte, qualificada, e com jogadores que podem conseguir grandes feitos aqui no clube. Eu vou tentar honrar essa camisa e fazendo os gols que é mais importante”.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários