Esporte

27 de fevereiro de 2021 10:35

CRB e ASA fazem clássico da rodada no Estádio Rei Pelé

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Alagoano no sábado (27) às 17 horas

↑ Elenco do CRB passou a semana inteira treinando para o duelo deste sábado contra o ASA em Maceió (Foto: Ascom CRB)

Clássico estadual no Rei Pelé. Neste sábado, às 17h, CRB e ASA fazem um jogo cheio de rivalidade. Os times já protagonizaram finais de campeonato e agora querem buscar pontos nesta primeira fase do Alagoano 2021.

O Galo está pronto para estrear (de fato) no Campeonato Alagoano. Se na primeira rodada do estadual o Galo venceu o Coruripe por W.O., neste sábado a equipe regatiana do técnico Roberto Fernandes deve manter a escalação. A provável formação do CRB para o clássico contra o ASA tem: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Ewerton Páscoa e Guilherme Romão; Claudinei, Jiménez e Diego Torres; Hyuri, Luidy e Lucão.

O volante Wesley teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário, mas o treinador antecipou que só deve contar com o atleta num prazo estimado de 10 dias. Com os três pontos conquistados na primeira rodada, o CRB ocupa a vice-liderança do Campeonato Alagoano, atrás do CSA, que abriu a segunda rodada contra o Jaciobá e tem quatro pontos.

Com o baixo desempenho da equipe contra o Jaciobá, o técnico Lorival Santos agora prepara a formação para enfrentar o CRB. O treinador deve promover mudanças no meio-campo e no ataque. O volante Johnnattan deve aparecer no lugar de Marcos Antônio. Na frente, Edson Kappa, que ficou no banco de reservas contra o Jaciobá, pode iniciar a partida.

A tendência é que o time enfrente o CRB com Dida; Joaninha, Martony, Marcelo e Aquiraz; Johnnattan, Dinda e Echeverria; Gabriel, Edson Kappa e Ciel.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH