Esporte

3 de dezembro de 2020 08:34

Mozart terá que mexer bastante no CSA para duelo com o América-MG

↑ Técnico Mozart já definiu os substitutos de desfalques do CSA (Foto: Ascom/CSA)

O artilheiro Paulo Sérgio está de volta. Cumpriu suspensão e estará em campo neste sábado (5) contra o América-MG, às 18h30, no estádio Rei Pelé. Mas o técnico Mozart terá que mexer no CSA. O jogo é valido pela 26ª rodada da Série B.

Ele tem três desfalques certos. O goleiro Matheus Mendes e os volante Geovane e Yago receberam o terceiro cartão amarelo contra o CRB, e cumprem suspensão. Após o clássico, Mozart adiantou quem deve substituir os jogadores suspensos.

“Temos o Marquinhos que vai entrar no lugar do Yago. O Cedric vai entrar no lugar do Geovane. O Bruno (Grassi) vai entrar no lugar do Matheus. Vamos trabalhar no restante da semana, o América-MG vai jogar, então tem um dia a menos.

Outra baixa pode ser o lateral Norberto, que foi substituído ainda no primeiro tempo, com dores no joelho direito. Ele será avaliado. “Eu espero que não tenha sido grave. O Norberto é um jogador extremamente importante para nós. Eu ainda não sei a real situação dele, mas espero que ele esteja apto para jogar sábado”, disse Mozart. Com 38 pontos, o CSA é o sexto colocado da Série B.

O treinador celebrou o ponto conquistado. “Nós entramos sempre pra vencer, mas temos um adversário do outro lado que também quer ganhar o jogo. Então se torna uma competição dupla. Vamos considerar que era um jogo fora de casa, pelo desenho que se tornou, desde o primeiro minuto, eu já sabia que ia ser difícil… Pelas poucas oportunidades criadas, foi um ponto conquistado. Nós mexemos na tabela, conquistamos mais um ponto, estamos num caminho de ascensão e temos mais um jogo em casa agora. Vamos jogo após jogo tentar chegar mais perto do nosso objetivo”.

FOI EMBORA

O atacante Michel Douglas não faz mais parte do elenco do CSA. Ele acertou sua saída do clube alagoano e vai defender o Botafogo-SP na sequência da Série B. Michel jogou seis partidas pelo CSA nesta Série B.

Comentários

MAIS NO TH