Esporte

22 de setembro de 2020 09:35

Mozart Santos terá semana cheia no CSA

Mozart Santos tem o desafio de fazer um trabalho melhor que o de Barbieri, Eduardo Baptista e Argel, os outros técnicos do CSA este ano

↑ (Foto: Ascom CSA)

Sair da zona de rebaixamento urgente. Essa é a missão de Mozart Santos, novo técnico do CSA que iniciou os trabalhos na segunda-feira (21). O Azulão mudou o departamento de futebol. O novo superintendente é Lumário Rodrigues e o executivo de futebol é Rodrigo Pastana, ex-Coritiba, Paraná e Figueirense.

Foi Pastana quem bancou a contratação de Mozart Santos. Ex-auxiliar do Coritiba, ele tem o desafio de fazer um trabalho melhor que o de Maurício Barbieri, Eduardo Baptista e Argel, os outros técnicos do CSA na temporada.

Mozart tem a semana cheia. Próximo jogo do CSA será em casa, às 16h diante do Juventude. Inclusivo o treinador deve estar no Rei Pelé nesta terça-feira (22) para ver seu adversário encarar o CRB na Copa do Brasil.

“Nós jogadores não podemos nos abalar. Precisamos tirar o CSA dessa situação e brigar, que é o nosso maior objetivo nosso, pelo acesso. Vários jogadores contraíram o vírus, uns sentiram mais, outros menos. Tivemos pouco tempo para trabalhar, um jogo após o outro. O cansaço veio mais rápido, culpo o vírus e não o físico. Não posso culpar ninguém. Pretendemos fazer um grande trabalho ainda. Acredito na diretoria, nos jogadores, para tirar o CSA dessa situação”, disse o atacante Rodrigo Pimpão.

 

Fonte: Tribuna Independente

Comentários