Esporte

6 de agosto de 2019 22:15

CRB vence Atlético-GO fora de casa e entra no G4 da Série B

Galo entra em campo apenas no próximo domingo (18), às 16h, quando recebe o Vitória no Rei Pelé

↑ Foto: Reprodução

Nesta terça-feira, o CRB surpreendeu e venceu o Atlético-GO, em Goiânia, por 1 a 0, em pleno Antonio Accioly, em jogo válido pela abertura da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Willie marcou o gol da vitória nos minutos finais.

Com o resultado, o Galo chegou aos 23 pontos e agora encosta no G4 da competição. A equipe agora torce contra as equipes concorrentes pelo acesso, para se firmar perto da zona de classificação. Já o Atlético-GO perdeu a chance de ultrapassar o Bragantino e tomar provisoriamente a liderança da competição. A equipe estaciona com 25 pontos no segundo lugar.

Apesar do 0 a 0, a primeira etapa foi movimentada em Goiânia. O time da casa teve boas chances, mas parava nas defesas do goleiro Vinicius Silvestre, do CRB.

A segunda etapa voltou com a mesma intensidade, mas com o time visitante também criando boas chances. O jogo era lá e cá, com as duas equipes tendo a oportunidade de abrir o placar. Mas a rede só balançou aos 42 minutos. Bryan levantou a bola na área e Willie completou de cabeça para dar a vitória ao CRB.

O Atlético-GO tenta a recuperação na próxima terça-feira, às 19h15, quando encara o Oeste, novamente no Antonio Accioly. Já o CRB entra em campo apenas no próximo domingo (18), às 16h, quando recebe o Vitória no Rei Pelé.

Fonte: Redação com Gazeta Esportiva

Comentários