Esporte

26 de julho de 2019 08:38

Botafogo-SP encara o motivado CRB

Galo entra em campo com objetivo de trazer pontos para Maceió e Marcelo Chamusca pode poupar alguns titulares

↑ CRB entra em campo contra o Botafogo-SP e Alisson Farias é uma das esperanças de gol (Foto: Pei Fon / THN1/cortesia)

Animado depois de ter encerrado um jejum de quatro jogos ao vencer o Atlético-GO, por 2×1, o Botafogo-SP está pronto para o jogo desta sexta-feira (26), às 20h30, contra o CRB, no Estádio Santa Cruz, pela 12ª rodada do Brasileiro da Série B.

Apesar de o adversário estar na décima colocação, a expectativa é de um jogo complicado em Ribeirão Preto. Até porque a diferença entre os dois times é de apenas quatro pontos. O atacante Erick Luis pediu paciência ao Pantera.

“O CRB tem uma grande equipe, com jogadores experientes. Vai ser um jogo bem complicado, diante de um adversário que vem em busca de pontos em nossa casa. Temos que ser inteligentes e fazer uma partida segura, sem erros, para sairmos com um triunfo. Vamos lutar muito para que isso seja possível”, afirmou o atacante.

Do outro lado o zagueiro Victor Ramos comemorou bastante o triunfo do CRB sobre o Criciúma por 2×0 no Rei Pelé. Já de olho no confronto com o Botafogo-SP, o defensor falou da dificuldade de tirar pontos do adversário em Ribeirão Preto.  “Fizemos um ótimo jogo contra o Criciúma e merecemos a vitória. Vamos trabalhar forte para continuarmos neste ritmo agora. Queremos manter essa sequência positiva para alcançarmos o G4 da competição. O grupo está muito motivado para que isso seja possível nestas próximas rodadas. Vamos enfrentar um dos principais times do campeonato, que vem fazendo uma grande competição até aqui. Tirar pontos do Botafogo em Ribeirão Preto é sempre uma missão muito difícil. Lutaremos muito para sairmos de lá somando pontos”, disse o zagueiro.

O técnico Marcelo Chamusca poderá mudar o time poupando alguns titulares. O lateral Igor cumpriu suspensão e volta na esquerda. Williams Santana se queixou de dores, mas deve ser escalado. Mas o treinador está otimista com o time. “Os adversários que vierem a Maceió precisam sentir dificuldade de jogar contra nós. São muitos aspectos positivos. E em consequência de todos eles, a gente consegue um resultado muito importante para fortalecer e nos dar confiança para esse jogo dificílimo que vamos enfrentar contra o Botafogo-SP, que ganhou de virada jogando fora e é um dos concorrentes nas quatro vagas para a Série A em 2020”, comentou Chamusca.

INGRESSOS

Na próxima terça-feira (30), às 21h30, o CRB encara o Oeste em mais uma rodada da Série B, no Estádio Rei Pelé. Os preços dos ingressos ficaram assim: arquibancadas altas e baixas custam R$ 20,00 e cadeiras especiais R$ 30,00.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH