Esporte

25 de junho de 2019 10:23

CRB muda hora do treino e negocia goleiro

Existe a expectativa da chegada de reforços

↑ (Foto: Ascom/CRB)

Ontem a turma voltou ao batente. Folga domingo e treino segunda. A programação do CRB marca um trabalho hoje pela manhã. A assessoria de imprensa deve confirmar a agenda da semana ainda hoje. Este é o período que o técnico Marcelo Chamusca aprimora fundamentos e corrige os erros cometidos nas primeiras partidas da Série B. Serão feitos dois amistosos, mas as datas e adversários não foram confirmados.

Existe a expectativa da chegada de reforços. O dirigente Thiago Paes confirmou que os goleiros Lucas Frigeri (Avaí) e Bruno Grassi (Criciúma) foram oferecidos ao Regatas. Bom lembrar que o Galo quase perdeu o goleiro Edson Mardden para a Chapecoense, e a diretoria ficou preocupada com a posição.

O CRB volta a campo somente no dia 12 de julho, às 19h15, quando recebe o Guarani, no Estádio Rei Pelé. Com 10 pontos, o Galo é o 11º colocado da Segundona, a cinco pontos do G-4.

O atacante Léo Ceará disse que o bom momento também pode ser passageiro. É grande a responsabilidade de quem comanda o ataque do CRB. “A gente não se ilude com isso. Graças a Deus, estamos vivendo um momento bom aqui, mas daqui a três, quatro jogos, se eu não fizer gol, a cobrança vai em cima de você, diz que você não está servindo mais. Então, eu procuro manter a minha cabeça no lugar e trabalhar pra estar sempre melhorando. A gente que joga na frente sempre está querendo marcar gols. Atacante vive de gols. Então, a gente tem que estrar sempre marcando. Isso é natural, e a gente tem que trabalhar para acontecer naturalmente”.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esporte

Comentários

MAIS NO TH