Esporte

7 de setembro de 2018 08:19

CRB encara o Guarani nesta sexta

Galo precisa da vitória para não correr risco de voltar para zona de rebaixamento; reforços podem estrear como titulares

↑ Neto Baiano é a esperança de gols do torcedor do CRB para o duelo desta sexta-feira contra o Guarani (Foto: Assessoria do CRB)

CRB e Guarani entram em campo nesta sexta-feira, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Apesar do feriado, a direção do Galo confia em um grande público. O jogo é muito importante. O time precisa vencer para evitar um novo ingresso na zona de rebaixamento.

O volante Lucas sofreu uma lesão grave e não joga mais em 2018. O zagueiro Anderson Conceição tomou o terceiro cartão amarelo e também fica fora. São esses dois desfalques do técnico Doriva. O meia-atacante Willians Santana ressaltou a necessidade de voltar a pontuar em casa. “É um jogo decisivo, entre duas equipes que buscarão a vitória, mas não podemos vacilar. É vencer ou vencer. Temos que conquistar os três pontos de qualquer jeito. Vamos procurar fazer um grande jogo para que isso aconteça”, disse por meio da assessoria.

“Temos que continuar trabalhando para nos afastar de vez do Z4. Precisamos ter o máximo de atenção agora para melhorarmos nossa posição na tabela de classificados da competição nas próximas semanas. Estamos nos dedicando muito para que isso seja possível nestas próximas rodadas da Série B”, completou.

O meia Renan Oliveira foi regularizado e pode estrear como titular, assim como zagueiro Welington Carvalho, contratado recentemente.

REFORÇOS

O cenário de contratações do CRB sofreu reviravolta nesta quinta-feira (6). O clube havia anunciado oficialmente pelas redes sociais o zagueiro Rafael Marques na última terça (4), só que o jogador não vai mais defender o Galo. O Regatas terminou não concretizando a negociação, sendo assim, Rafael Marques não vai mais defender o time regatiano. A diretoria não informou o motivo da desistência da contratação. Em contrapartida, o zagueiro Lázaro, ex-Bragantino, é o novo reforço para o setor.

INGRESSOS

Os ingressos estão à venda por R$ 15 arquibancadas baixa e alta R$ 30,00 as cadeiras especiais. Os valores são promocionais de meia-entrada. Sócios adimplentes têm acesso garantido ao setor correspondente ao plano.

Os pontos de venda são: Poly Sport (Maceió Shopping e Centro), Arena das Torcidas (Amélia Rosa), Estande do Galo (Maceió Shopping), Via Esportiva (Via Expressa) e Kiosk Sports (Shopping Pátio).

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esporte

Comentários