Esporte

4 de agosto de 2018 10:36

CRB espera anunciar novos reforços neste fim de semana

Devem chegar cinco novos jogadores no elenco do Galo

↑ Doriva espera potencializar o elenco com novos jogadores e deixar o incômodo risco do rebaixamento para trás (Foto: Douglas Araújo / Assessoria do CRB)

Até o fechamento da edição deste final de semana da Tribuna Independente, o CRB não confirmou nenhum reforço. Sabe-se que chegarão cinco jogadores (dois atacantes de velocidade, um centroavante, um meia e o zagueiro). Mas os nomes seguem em segredo. O CRB encerrou o primeiro turno longe de Maceió com o empate de 0x0 com o Figueirense e só volta a jogar no sábado do dia 11 de agosto, no Estádio Rei Pelé, contra o Oeste pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Doriva tem a semana livre para treinar o elenco, corrigir e testar novas opções. Foram nove pontos conquistados em 18 pontos disputados pelo treinador, resultando em 50% de aproveitamento. O Regatas tem 21 pontos e ocupa a 16ª posição na tabela.

Quando chegou, Doriva disse que gosta de trabalhar com a parte psicológica dos jogadores. Com ele, apenas sete não jogaram: os goleiros Edson Mardden e Cris, o lateral Diego, o zagueiro Márcio e os volantes Feijão, Serginho e Juliano. Todos os outros foram testados. Após as avaliações, o setor de ataque é o que está na lista de prioridades para o segundo turno.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esportes

Comentários

MAIS NO TH