Esportes

CSA volta aos trabalhos e pode perder treinador para o Fluminense

Nome de Marcelo Cabo é especulado no time carioca

Por Tribuna Independente 22/06/2018 08h36
CSA volta aos trabalhos e pode perder treinador para o Fluminense
Reprodução - Foto: Assessoria

Termina a folga nesta sexta-feira (22). Foram dois dias de descanso, inclusive com a liberação para acompanhar o jogo do Brasil. No período da tarde, o elenco do CSA se reapresenta sem o técnico Marcelo Cabo. Ele está no Rio de Janeiro acompanhando a esposa em exames de saúde. Nesta quinta-feira (21), inclusive, o nome do treinador foi especulado no Fluminense, que disputa a Série A.

A assessoria do CSA emitiu a seguinte nota em relação ao caso. “Marcelo Cabo ficou sabendo somente pela imprensa deste interesse do Fluminense e não chegou nada oficial para ele. Somente essas especulações. Ele está no Rio de Janeiro em viagem programada já há 15 dias para acompanhar a esposa em exames de saúde, estará de volta no treino de sábado pela manhã. Está focado somente no projeto que tem com o CSA, que é um projeto a longo prazo”, diz a nota.

A reportagem da Tribuna Independente apurou que houve um contato de um diretor do Fluminense com o empresário do treinador azulino. Mas apenas uma sondagem de valores de multa e do interesse dele em assumir o clube das Laranjeiras.

DM

Estão no departamento médico do CSA seis jogadores. Os laterais Muriel e Rafinha, o zagueiro Leandro Souza, o volante Velikca, o atacante Pingo e o goleiro Cajuru. Existe uma expectativa de recuperação de alguns desses jogadores até o dia 29 de junho, quando o CSA volta a campo na Série B.