Esporte

9 de junho de 2018 11:35

CSA e CRB fazem clássico valendo três pontos

Rivalidade estadual que sempre decide campeonatos acontece neste sábado pela Série B do Campeonato Brasileiro

↑ CSA e CRB já se enfrentaram três vezes esse ano e no último confronto o time azulino levou a melhor na final do Campeonato Alagoano (Foto: Assessoria do CSA)

Neste sábado o clássico CSA e CRB será diferente. O torcedor está acostumado a ver os rivais duelando por títulos estaduais. Mas agora é Campeonato Brasileiro da Série B, e o clássico só vale três pontos importantíssimos na tabela. A partida começa às 16h30 com mando do Azulão. O time Marujo tem 70% do estádio. O rival regatiano fica com 30%. Na sexta (8) ocorreu a reunião de planejamento da segurança.

O jogo vai mobilizar 340 policiais militares e 70 seguranças contratados pelo time azulino.

Todo o policiamento será coordenado pelo major Braga. Entre as orientações a serem observadas no dia estão a proibição de crianças menores de dois anos de entrarem no estádio e o acompanhamento das que são maiores de dois e menores de 14 pelos responsáveis e com documento de identificação em mãos. Os adolescentes com idade entre 14 e 18 anos precisam apresentar a documentação no acesso ao Trapichão obrigatoriamente. A 28ª Vara da Infância e Juventude fará a fiscalização na entrada desses menores.

“Estão proibidos materiais como capacete, garrafa plástica, guarda-chuva, papel picado, sinalizador com acionamento incendiário, apontador a laser, bandeiras com mastro, rolos de papel higiênico ou máquina de registro, além de isqueiros”, confirmou o major. Agentes da SMTT farão o bloqueio das vias no entorno do Trapichão. A abertura dos portões será às 14h30. Cerca de 17 mil torcedores são esperados para o clássico.

TIMES

O técnico Marcelo Cabo não conta com Leandro Souza suspenso e com o goleiro Cajuru que está machucado. Deve escalar o CSA com Mota; Celsinho, Roger, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel Douglas.

O técnico Júnior Rocha tem todo time a disposição e apenas o lateral Diogo deve fazer um teste antes do jogo. Deve entrar com João Carlos; Diogo (Ratinho), Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Tinga e Cleiton Xavier; Diego Rosa e Neto Baiano.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários