Esporte

1 de maio de 2018 09:26

CSA quer trazer pontos de Criciúma

Cabo ainda não revela escalação, mas confirma postura ofensiva na abertura da 4ª rodada da Série B nesta terça

↑ CSA confia na experiência de Edinho no meio-campo para conquistar o tão sonhado acesso para Série A na temporada 2019 (Foto: Assessoria do CSA)

O jogo entre Criciúma e CSA acontece no Estádio Heriberto Hülse no feriado desta terça. A bola rola para as equipes às 16h e o confronto é válido pela quarta rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

Em situações quase opostas, Criciúma e CSA se enfrentam com o mesmo objetivo. Jogando em casa, o Criciúma tenta conquistar o primeiro triunfo na competição, enquanto o CSA tenta emplacar a terceira vitória em quatro jogos disputados.

O técnico Marcelo Cabo já adiantou o que time do Mutange vai buscar pontos. “Seja um ou três. Nossa postura é de somar sempre. Não teremos intenção de ficar apenas esperando o adversário quando o jogo for fora de casa”, disse.

Após três derrotas consecutivas, uma como mandante e duas jogando fora, o Criciúma tenta garantir os primeiros pontos no campeonato jogando ao lado de sua torcida. Até o momento, sem pontuar, a equipe ocupa a 18ª colocação na tabela e tem saldo de gols negativo em três.

Por outro lado, o CSA vive bom momento. Nos três jogos disputados, a equipe alagoana saiu vitoriosa em duas ocasiões e está na parte de cima da tabela. Com seis pontos somados, o CSA é o quinto na tabela e pode entrar na zona classificatória para série A em caso de vitória no confronto desta terça.

OUTROS JOGOS

16h00 Boa x Juventude

16h30 Brasil x Figueirense

16h30 Londrina x Fortaleza.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esporte

Comentários