Esporte

3 de fevereiro de 2018 20:22

Diego Souza e Cueva marcam e São Paulo vence na estreia de Nenê

Após levar sufoco na etapa inicial, com gols de Diego Souza e Cueva (que voltou ao time), Tricolor venceu Botafogo por 2 a 0

↑ Cueva marcou o segundo gol do São Paulo na vitória sobre o Botafogo (Foto: Reprodução)

Não foi fácil, mas o São Paulo venceu o Botafogo de Ribeirão Preto nesse sábado (3) por 2 x 0, no Morumbi, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista de 2018. Depois de levar duas bolas na trave no primeiro tempo, o São Paulo melhorou na etapa final e chegou à vitória com gols de Diego Souza e Cueva.

Na etapa final, Diego Souza, logo aos 5 minutos, abriu o placar após aproveitar um bom cruzamento do lateral-esquerdo Reinaldo. O camisa 9 ganhou da zaga do Botafogo e, na pequena área, só tocou para o gol de João Lucas.

A partida, realizada no Morumbi, marcou a estreia do meia Nenê, ex-Vasco, pelo São Paulo. O jogador, de 36 anos, que vestiu a camisa 7, teve uma atuação discreta e acabou substituído por Shaylon aos 34 minutos do segundo tempo, mas acabou aplaudido pela torcida.

Na vitória sobre o Botafogo, outra novidade do São Paulo foi a volta do meia peruano Cueva, que fez sua estreia no time em 2018 após entrar no lugar de Brenner, no intervalo. O meia, observado pelo técnico da seleção peruana, Ricardo Gareca, que estava no Morumbi, teve uma atuação discreta, mas acabou definindo a vitória após marcar, de pênalti, o segundo gol do time aos 38 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o São Paulo chegou à liderança do Grupo B, com 7 pontos, ao lado da Ponte Preta — que empatou nesse sábado (3) com o Ituano por 1 x 1, em itu. O Santo André, com 4 pontos, é o terceiro do grupo, enquanto o São Caetano, com 3 pontos, é o último, mas com um jogo a menos — pega nesse domingo (4) o Mirassol.

Fonte: R7

Comentários