Esporte

29 de dezembro de 2017 08:44

Elenco do CSA quer ‘mostrar serviço’ em jogo-treino

Técnico Flávio Araújo já tem base titular, mas todos sabem que podem ganhar uma chance no início da temporada 2018

↑ Leandro Souza está treinando forte e poderá figurar no time titular do CSA no jogo-treino deste sábado (20) (Foto: Ascom/CSA)

Neste sábado (30) tem bola rolando às 15h15 no CT do Mutange, para o jogo-treino do CSA contra o Sindicato dos Atletas de Alagoas. É a primeira oportunidade do elenco mostrar serviço ao técnico Flávio Araújo. Isso porque o jogo da semana passada contra a seleção de União dos Palmares foi cancelado por conta das chuvas. Mas para ver essa movimentação o torcedor azulino terá que levar 1 kg de alimento não perecível, para o Natal solidário do CSA.

Será uma boa chance para o volante Anderson que estava departamento médico com problema no púbis. Também para Michel Douglas, que apresentou uma preocupação com o joelho esquerdo e já se recuperou. Para Boquita que apresentou dores musculares e ficou bom. E também para Daniel Costa que se recupera de uma cirurgia de vasectomia e está liberado para trabalhos com bola. Todos querem uma vaga no time titular. Quem larga na frente é quem esteve na campanha do acesso.

“O treinamento tem sido forte, pesado. Estou num ritmo bom com os companheiros. Já tivemos uma evolução na parte física, agora estamos aprimorando a parte técnica e tática, para poder dar continuidade no trabalho que foi bem feito durante o ano. Temos de manter essa pegada que estamos tendo no treinamento porque temos de fazer um bom ano. É bom terminar o ano como nós terminamos, mas melhor será começar o ano como nós terminamos, com vitórias e títulos”, revelou o zagueiro Leandro Souza, xodó da torcida azulina.

“Teremos um ano de muita cobrança, muitos desafios. Vamos ter que estar bem dentro e fora de campo. A diretoria, jogadores, e claro, nossa torcida, passando aquela energia positiva que vem das arquibancadas”, concluiu o zagueiro.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH