Esportes

Confrontos das quartas de final da Copa do Brasil são definidos

Sorteio dos mandos de campo de cada confronto será realizado ainda nesta segunda-feira (5)

Por CBF 05/06/2017 11h44
Confrontos das quartas de final da Copa do Brasil são definidos
Reprodução - Foto: Assessoria

ATUALIZADO ÀS 12:55

 

Estão definidos os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil 2017. Na manhã desta segunda-feira (5), em sorteio realizado pela Diretoria de Competições da CBF, na sede da entidade, no Rio de Janeiro, os jogos da próxima fase foram confirmados da seguinte maneira:

Chave 1Atlético-MGBotafogo

Chave 2Atlético-PRGrêmio

Chave 3FlamengoSantos

Chave 4PalmeirasCruzeiro

O sorteio dos mandos de campo de cada confronto será realizado ainda nesta segunda-feira (5), às 12h, na sede da CBF.

 

ATUALIZAÇÃO

 

A programação para as quartas de final da Copa do Brasil 2017 está definida. No início da tarde desta segunda-feira (5), a Diretoria de Competições da CBF sorteou os mandos de campo dos confrontos da próxima fase na sede da entidade, no Rio de Janeiro. Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras e Grêmio recebem os jogos de ida em seus respectivos estádios, enquanto Botafogo, Santos, Cruzeiro e Atlético-PR mandarão as partidas de volta.

Ida:Atlético-MG x BotafogoFlamengo x SantosPalmeiras x CruzeiroGrêmio x Atlético-PR

Volta:Botafogo x Atlético-MGSantos x FlamengoCruzeiro x PalmeirasAtlético-PR x Grêmio

As datas das partidas serão divulgadas em breve, após a realização dos sorteios da segunda fase da Copa Sul-Americana e das oitavas de final da Libertadores (Botafogo, Santos, Atlético-PR, Palmeiras, Atlético-MG e Grêmio disputam a competição intercontinental). Inicialmente, os dias reservados para os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil são: 28 de junho, 5 de julho, 26 de julho e 9 de agosto.