Esporte

2 de maio de 2017 16:44

Coruripe apresenta elenco para a disputa do Brasileiro da Série D

Relação tem 22 jogadores; grupo foi apresentado na tarde desta terça-feira, no Gerson Amaral

Na tarde desta terça-feira 02, a diretoria do Coruripe apresentou no estádio Gerson Amaral o novo elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, após a apresentação a comissão técnica capitaneada por Carlinhos Marechal deu início aos trabalhos de preparação para a disputa da competição nacional. A direção do clube alviverde divulgou o elenco que conta com 22 jogadores, destes 11 são novos contratados. O técnico Carlinhos Marechal e toda comissão técnica também foram mantidos.

Além dos novos contratados, todos vindos de equipes que disputaram o Campeonato Alagoano deste ano, o clube manteve os seis atletas promovidos das categorias de base e só renovou os contratos de quatro jogadores do elenco que disputou o estadual, dos goleiros Rock Alan e Erik, do zagueiro Júnior Maceió e do meia Alisson.

As novidades são o Goleiro Gleibson, o lateral direito Joaninha, o zagueiro Jadson, e o volante Jair, vindos do CSE; o lateral esquerdo Nildo, o zagueiro Arlan, o volante Amisterdan, os meias Polinho e Jan vindos do CEO, também foram contratados o lateral esquerdo Andrei do Santa Rita e o atacante Jhon ex-Sete de Setembro. Não se apresentaram hoje o lateral esquerdo Nildo, o zagueiro Dacial, o volante Amisterdan e o maia Palinha que estão sendo esperados para esta quarta-feira.

Ocupando a vaga aberta pelo acesso do CSA, o Coruripe estreia na Série D no dia 21 de maio, às 16h, contra o Juazeirense, no Estádio Gerson Amaral. Durante a preparação para a competição nacional o técnico Carlinhos técnico Marechal deve solicitar da diretoria a realização de dois amistosos.

Confira a relação do elenco e comissão técnica do Coruripe para a Série D

Goleiros: Rock Alan, Erik e Gleibson (ex-CSE)

Laterais: Lázaro, Joaninha (ex-CSE), Andrei(ex-S. RITA), Nildo (ex-CEO)

Zagueiros: Tam, Daciel, Júnior Maceió, Jadson (ex-CSE) e Arlan (ex-CEO)

Volantes: Romisson, Mateus, Jair (ex-CSE) e Amsterdan (ex-CEO)

Meias: Alisson, Polinho (ex-CEO), Palhinha (ex-CSE) e Jan (ex-CEO)

Atacante: Cléicio, Jhon (ex-SETE)

Comissão Técnica:

Técnico: Carlinhos Marechal

Preparador Físico: Víctor Albuquerque

Aux. Prep. Físico: Tiago Militão

Preparador de Goleiros: Lula Rodrigues

Aux. Prep. Goleiros: Títe

Médico: Dr. Márcio Roberto

Fisioterapeuta: Dr. Márcio Júnior

Massoterapeuta: Betinho

Roupeiro: Fininho

Aux. Serv. Gerais: Lequinho.

Fonte: Ascom / AA Coruripe

Comentários

MAIS NO TH