Entretenimento
Após polêmica com Anitta, Rico Melquiades é cortado de programa na TV
Rico Melquíades surgiu nas redes sociais desabafando após um programa de TV ter retirado o convite de participação
A coluna de Kadu Brandão descobriu qual programa de TV desconvidou Rico Melquíades, campeão de A Fazenda 13, após o famoso atacar Anitta durante a festa de Virgínia.
Segundo fontes da coluna, Rico Melquíades foi desconvidado do Fofocalizando, do SBT. A atração está buscando novos nomes para participações pontuais após o desligamento de Carol Lekker.
A presença seria realmente pontual: outra fonte da coluna contou que o diretor da atração do SBT quer um nome feminino para substituir Lekker no programa ao vivo.
“Eu tinha um programa de televisão pra gravar hoje (quinta-feira), porém, fui desconvidado. Eu acho que foi devido às últimas polêmicas que venho me envolvendo. Inclusive, ontem saí cedo da festa da WePink para gravar. Mas quando acordei estava lá a mensagem ‘Rico, não vamos gravar hoje, vamos deixar para próxima semana’. Mas, é isso, vida que segue e vamos simbora", desabafou Rico Melquíades.
O ataque de Rico a Anitta foi filmado por Carlinhos Maia. Rico xingou Anitta e a chamou de "macumbeira", sendo acusado imediatamente de intolerância religiosa. Rico afirmou que não foi intolerante. "Que se fo**m os macumbeiros, foi essa frase que eu usei ontem e hoje eu estou sendo chamado de intolerante religioso. Diariamente eu recebo no meu direct mensagens do tipo 'vou fazer uma macumba pra quebrar sua perna', 'vou fazer uma macumba pra quebrar o seu braço', recentemente um rapaz estava com uma foto minha colocando dentro de um caixão, tocando fogo e desejando a minha morte", disparou.
Além disso, Rico também foi acusado de transfobia por fala na festa: "Eu já vi umas 4 mulheres com p*u. Tô nem aí pode me cancelar”. Rapidamente internautas acusaram o influenciador de intolerância religiosa após a fala contra Anitta. "Intolerância religiosa é crime, respeite", escreveu uma conta nos comentários do perfil Central Reality. "Ele esta brigando sozinho, Anitta nem falou nada hahahha", disse outro.
"Ele precisa esticar mais a cara dele", criticou outra. "Eita, intolerância religiosa? Que feio", soltou um quarto. "Eu não sou macumbeira. Mais esse rico está brigando sozinho ele está. A gente tem que aprender a respeitar a religião dos outros af", soltou mais um.
Mais lidas
-
1Financiamento
Empreendedores de Alagoas terão R$ 3,2 bilhões do FNE em 2027
-
2Série B
Venda de ingressos para CRB x Sport começa nesta sexta-feira
-
3Máfia e romance
O que aconteceu com Behnam no final de Meu Nome é Farah?
-
4Campanha salarial
Bancários da Caixa anunciam greve a partir de quinta; Banco do Brasil segue com negociações
-
5Dia da Independência
Desfile de 7 de Setembro é realizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília




